Indy – Takuma Sato correrá pela Rahal Letterman Lanigan em 2018
sábado, 23 de setembro de 2017 às 9:33
Takuma Sato
A Rahal Letterman Lanigan Racing anunciou que o atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Takuma Sato, retornará à equipe da Fórmula Indy em 2018. O japonês de 40 anos juntou-se à Andretti para 2017, sendo oitavo na classificação geral.
No entanto, Andretti escolheu uma formação 100% americana para a próxima temporada, com o novato Zach Veach juntando-se a Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay e Alexander Rossi. O japonês seguirá correndo com motores Honda.
Sato, depois de avaliar suas opções, retornará à RLL, onde esteve em 2012. O piloto, cuja carreira na F1 terminou em 2008, fez o movimento para a Indy em 2010, inicialmente com a KV Racing, depois uma curta temporada na RLL e uma longa parceria com a A. J. Foyt Enterprises. Ele tem sete poles, duas vitórias e mais quatro pódios.
andretti, carreira, equipe, honda, indianapolis, indy, japones, piloto, rahal letterman lanigan, takuma sato, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.