Indy – Scott Dixon: “A equipe Ganassi se distraiu”
quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 15:59
Scott Dixon
Scott Dixon acredita que distrações internas durante o inverno desempenharam um papel no início lento da equipe Chip Ganassi para a temporada de 2014 da Indy.
Dixon se recuperou de um mau começo no ano para vencer duas das últimas três corridas, em Mid-Ohio e em Sonoma.
No entanto, ele vai para a corrida final em Fontana neste fim de semana com 103 pontos atrás de Will Power, e o neozelandês admitiu que a equipe não tinha desenvolvido tão rápido quanto o necessário durante o inverno.
Enquanto Dixon acredita que Ganassi não teve problemas para estabelecer uma boa relação com a Chevrolet, ele suspeita que a equipe não foi rápida o suficiente para se adaptar às necessidades do novo motor.
Além de lidar com a mudança de parceria técnica, Ganassi também passou o período de férias lidando com a saída inesperada de Dario Franchitti e a expansão para quatro carros depois de correr com três em 2013.
Tony Kanaan substituiu Franchitti e Ryan Briscoe foi contratado ao lado de Dixon e Charlie Kimball.
Dixon não aponta para qualquer mudança como um fator principal nas primeiras dificuldades da equipe, mas disse que todas elas criaram pequenas complicações próprias.
2014, Chevrolet, chip ganassi, dario franchitti, fontana, indy, mid ohio, scott dixon, sonoma, tony kanaan, will power
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.