Indy – James Davison espera nova chance após estreia na Dale Coyne
domingo, 11 de agosto de 2013 às 9:35
James Davison
James Davison espera uma nova oportunidade para competir na F-Indy, após fazer a sua estreia em Mid-Ohio no último final de semana. O australiano, que não competia de monopostos desde 2009 na Indy Lights, largou na 17ª e terminou na 15ª posição.
“Com a Dale Coyne foi apenas esta corrida, porque o Dale fez acordos com outros pilotos para todas as outras corridas”, disse Davison ao site Autosport. “Mas a Bryan Herta Autosport tem vaga e há alternância de pilotos na Panther. Fiz tudo ao meu controle. Estou grato ao Dale e a todos os meus apoiadores pela oportunidade, e espero que ter pago a fé que eles colocaram em mim”.
Davison admitiu que a corrida foi uma experiência de aprendizagem. “Indo para a corrida, eu não tinha ideia de nada – quanto tempo os pneus durariam, o quanto você tem que forçar para se manter competitivo, lidar com os pneus frios, vir para os boxes, tudo Foi uma experiência de aprendizado. Já sei de tudo isso para o futuro, e sei que posso ir um pouco melhor na próxima vez. Mas estou feliz com o resultado”, comentou.
“Eu não acho que você pode ficar satisfeito a menos que você ganhe, mas em todo o fim de semana eu não saí da pista, desafiei (James) Hinchcliffe e (Hélio) Castroneves na classificação, ultrapassei (Takuma) Sato. Eu acho que eu fiz um trabalho livre de erros, consistente, que espero que possa me colocar em algum lugar”, finalizou Davison.
alternancia, bryan herta, corrida, dale coyne, indy, lights, mid ohio, oportunidade, panther, pilotos, site
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.