Indy – Honda está satisfeita com desenvolvimento de seu motor para 2013
sábado, 29 de dezembro de 2012 às 9:50
Scott Dixon (Ganassi) com Honda em 2012
A Honda está satisfeita com desenvolvimento que tem sido feito com o seu motor para a temporada 2013 da Formula Indy. O regulamento da categoria exige que os fabricantes homologuem os seus propulsores até 18 de janeiro, e após isso muitas áreas serão sujeitas a um congelamento durante o ano.
“Nós estamos nos sentindo razoavelmente confiantes”, disse Roger Griffiths, diretor técnico da HPD. “Nós nunca saberemos até chegarmos a St. Petersburg (na abertura da temporada), mas estabelecemos muito cedo o que queríamos alcançar durante as férias, e todo mundo tem focado nisso. Temos um grupo muito bom”.
A Chevrolet, que venceu a primeira disputa contra a Honda em 2012, prefere manter sigilo. “Essa é uma pergunta bola de cristal”, afirmou o gerente de programas Chris Berube. “Eu não estou a par do que a Honda está fazendo. Estamos certamente conscientes do que deve ser homologado e vamos aproveitar isso, mas nós não sabemos (onde estamos) até a primeira corrida”.
Chevrolet, congelamento, desenvolvimento, honda, indy, motor, regulamento, temporada 2013
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.