Indy – Comentários pós corrida – Iowa 2015
domingo, 19 de julho de 2015 às 11:00
Ryan Hunter-Reay
Ryan Hunter-Reay (Andretti), 1º colocado: “Ia ser difícil superar todos hoje, mas este carro estava ótimo no final. Ele estava solto e eu apenas finquei o meu pé no chão. Isso é incrível. Nós estamos tendo um ano difícil, mas conseguimos uma vitória em uma das temporadas mais competitivas da história da Indy.
Josef Newgarden (CFH), 2º colocado: Foi difícil. Eu realmente temia que, se nós estivéssemos em uma situação de disputa e não fôssemos líderes, ia ser difícil. Você não pode bater correndo em Iowa em um carro da Indy, é incrivelmente divertido, mas estou decepcionado.
Ed Carpenter (CFH), 6º colocado: Eu lhe disse que ele (Karam) não tem respeito por ninguém. Se não fosse por caras com experiência de pilotagem, alguém teria batido. Eu tive um carro que era bom o suficiente para chegar em terceiro ou quarto: eu coloquei o pé no freio, salvei o seu traseiro e ele foi recompensado com o pódio. Ele deveria ter sido penalizado.
Sage Karam (Ganassi), 3º colocado: Ele (Carpenter) ficou apenas zangado com a minha pilotagem. Ele diz que eu o apertei algumas vezes. Mas é do mesmo jeito que ele guiou. Não estamos correndo de kart, isto é F-Indy, somos profissionais e sabemos dos limites de cada um. Paz e amor para ele, eu não sei.
andretti, cfh, colocado, ed carpenter, ganassi, indy, josef newgarden, ryan hunter-reay, sage karam
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.