Indy – Chip Ganassi terá apenas dois carros em 2018
domingo, 24 de setembro de 2017 às 14:00
Scott Dixon
A Chip Ganassi Racing vai reduzir de quatro para dois carros sua operação para a temporada de 2018 da Fórmula Indy. Scott Dixon continuará no número 9, com motores Honda, com um segundo piloto no 10º, que foi pilotado por Tony Kanaan até 2017.
A Ganassi também teve Charlie Kimball desde 2011 e o ex-piloto de Fórmula 1 Max Chilton desde 2016, mas ambos os pilotos estão preparados para deixar a equipe. O brasileiro Kanaan está acertado com a AJ Foyt.
Ganassi colocou apenas dois carros pela última vez em 2010, quando Dixon fez parceria com Dario Franchitti. Pilotos como Brendon Hartley, Felix Rosenqvist e Esteban Gutierrez estão cotados para a vaga.
2018, carros, charlie kimball, equipe, ganassi, indy, max chilton, operação, scott dixon, temporada, tony kanaan
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.