Indy – Carlin poderá estrear equipe em 2017 em parceria com Kalkhoven
domingo, 16 de outubro de 2016 às 15:56
Sebastien Bourdais
A Carlin poderá fazer a sua estreia na Fórmula Indy em 2017 em parceria com Kevin Kalkhoven, sócio-proprietário da KVSH Racing. Segundo o site Autosport, Kalkhoven deverá encerrar a sua parceria com Jimmy Vasser, iniciada em 2004, e unir forças com a Carlin em suas instalações na Flórida (EUA).
Kalkhoven pretende aos poucos diminuir seu envolvimento no automobilismo, e a parceria com a Carlin é um passo nessa direção. Vasser e o também co-proprietário da KVSH, James Sullivan, poderiam manter sua própria equipe em separado, dependendo de financiamento e contando com a operação de Sullivan no Global Rallycross.
A KVSH Racing reduziu sua operação para apenas um carro em 2016, guiado por Sebastien Bourdais, que teve uma vitória em Detroit. A Carlin entrou para o automobilismo americano há dois anos, ao estrear na Indy Lights. Também possui equipes na GP2, F3 Europeia, F3 Inglesa, Fórmula 4 Inglesa e Euroformula Open.
2017, automobilismo, carlin, equipe, indy, instalações, jimmy vasser, kvsh, lights, parceria, sebastien bourdais, site
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.