Incêndio no carro de Gasly causou desvantagem
sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 15:55
Pierre Gasly
Pierre Gasly teve que pular repentinamente de seu carro na segunda sessão de treinos livres do GP de Cingapura, quando a área atrás de seu cockpit pegou fogo. Para o francês, no entanto, logo ficou claro o que estava acontecendo, disse ele à Sky Sports.
“Obviamente, não era ideal ter o pequeno incêndio quando conectamos o respiro de combustível, pois perdemos um pouco de funcionamento”, disse Gasly. “Mas foi facilmente apagado, no final das contas, apenas queimou um pouco de tinta e pudemos voltar”;
Sobre seu desempenho, a AlphaTauri quase não teve do que reclamar. Gasly conseguiu terminar em nono e 14º, respectivamente, nas duas primeiras sessões, permitindo que a equipe esperasse um lugar entre os dez primeiros. Para isso, porém, a AlphaTauri ainda tem um longo caminho a percorrer.
Gasly gostou do circuito de rua em Cingapura. “Estou adorando esta pista, é um lugar realmente especial e muito técnico”, afirmou o piloto, que está prestes a assinar um contrato com a Alpine. Nyck de Vries faria então a mudança para AlphaTauri.
alphatauri, carro, fogo, gasly f1, gp cingapura f1, incendio, pierre gasly, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.