Hulkenberg: Paul Ricard traz à tona o pior da F1
terça-feira, 25 de junho de 2019 às 10:58
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg acredita que o circuito de Paul Ricard traz à tona o pior da Fórmula 1 porque suas curvas de média velocidade não permitem que os carros sigam uns aos outros de perto.
Um GP da França decepcionante, com pouca ação na frente e nenhuma empolgação real antes de Lando Norris se envolver em uma disputa com vários carros na última volta, deixou a F1 enfrentando mais acusações de ser tediosa.
Hulkenberg terminou em oitavo depois de uma tarde frustrante preso atrás de Kimi Raikkonen por quase toda a prova. O piloto da Renault sugeriu que o traçado de Paul Ricard expõe os problemas com os designs atuais da F1.
“Eles são rápidos, espetaculares, mas o problema é que você não pode se aproximar de um carro e essa é uma das piores pistas para isso”, disse Hulkenberg ao ser questionado sobre o espetáculo ruim.
“São curvas de terceira/quarta marcha e as velocidades são elevadas, então o efeito aerodinâmico é enorme. Foi o que senti durante uma hora e meia. Mas acho que isso será corrigido com as regras de 2021. Espero que possamos ter corridas bem melhores em pistas assim”.
[the_ad id=”237872″]
2019, autoracing, circuito, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, frança, gp, nico hulkenberg, noticias, paul ricard, renault, tedioso, traçado
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.