Horner vê diferenças entre Ferrari e Mercedes: “Lutas só nas pistas agora”
sábado, 14 de maio de 2022 às 9:25
Christian Horner
A Red Bull Racing caiu de uma batalha para outra. O chefe da equipe, Christian Horner, observa após as primeiras cinco corridas que a luta com a Ferrari é muito mais suave do que a batalha do ano passado com a Mercedes.
Max Verstappen ganhou o título de 2021, mas a Mercedes ganhou a taça de construtores. Foi uma batalha feroz entre as duas equipes que ocorreu dentro e fora das pistas.
Depois de cinco corridas, a Red Bull Racing parece estar na disputa pelo título novamente, mas desta vez contra a Ferrari. Horner vê algumas diferenças entre suas duas rivais.
Em uma conversa com o Motorsport.com Horner compara sua luta com o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, com a luta do ano passado contra o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff. De acordo com o chefe da Red Bull Racing, Binotto é um cara legal, assim ele conclui que é um tipo diferente de luta.
A insinuação de que Wolff não é um bom homem não é discutida mais adiante. No entanto, Horner diz que Wolff ainda pode colocar sua equipe na luta na frente nesta temporada.
A maior diferença que Horner vê entre este ano e o ano passado é que a luta entre Verstappen e Charles Leclerc é travada nas pistas. Em contraste, a batalha entre Mercedes e Red Bull acontecia regularmente fora das pistas e na mídia.
Horner ainda está cauteloso sobre uma conclusão para a luta entre o atual campeão mundial e Leclerc. Segundo o chefe da Red Bull, essa luta inevitavelmente sairá do controle se o resto da temporada consistir em corridas como as cinco primeiras.
Christian Horner, ferrari f1, mattia binotto, mercedes, noticias formula 1 red bull, red bull f1, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.