Horner: Red Bull pode ser orgulhar de 2010, mesmo sem título
domingo, 14 de novembro de 2010 às 12:57
“Não importa o que aconteça na corrida, isso será apenas a cereja no topo do bolo. 2010 foi um ano fantástico para a Red Bull Racing. Nós ganhamos o campeonato de construtores e superamos grandes equipes. Vencemos oito corridas até agora, tivemos 15 pole positions, 19 pódios, vencemos em Mônaco, em Silverstone”, enumerou Horner.
“Nós nos desenvolvemos e fizemos isso com um motor comprado. Estamos apenas completando a nossa sexta temporada, é um feito notável. Viemos aqui para Abu Dhabi com dois pilotos disputando o título, nós sentimos que damos a eles todo o apoio de forma igual e, não importa o resultado, vamos olhar para trás em 2010 como um ano de enorme sucesso”, completou o dirigente, que acredita que a batalha pelo título está em aberto.
“Ambos os pilotos têm que correr com tudo e depois vamos ver onde terminamos. Acho que a batalha está aberta. Há tantas alternativas que você não pode pensar ou se preocupar com todas elas. Temos que nos concentrar em nosso próprio desempenho, obter um bom começo, e depois fazer o básico bem”, comentou o chefe da Red Bull.
2010, autoracing, Christian Horner, f1, Mark Webber, noticias, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.