Horner pede para Perez “tirar suas próprias conclusões”
segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 às 9:06
Christian Horner e Sergio Perez
Christian Horner, chefe da Red Bull, pediu para Sergio Perez tirar suas próprias conclusões sobre seu futuro na Fórmula 1.
Perez vem enfrentando dificuldades para manter a forma durante toda a temporada, o que gerou especulações sobre sua vaga na equipe.
O mexicano assinou uma extensão de dois anos antes de sua queda de performance.
“Checo teve um ano muito difícil e, obviamente, a tabela de pontos é o que é”, disse Horner à mídia. “Estamos muito focados em realmente apoiá-lo até a bandeira quadriculada em Abu Dhabi”.
“Não é agradável para Checo estar nessa posição, com especulações toda semana. Ele tem idade e inteligência suficientes para saber qual é a situação. Vamos ver onde estamos depois de Abu Dhabi”.
Quando perguntado se seria melhor para Perez deixar a Red Bull por conta própria, Horner afirmou que não o forçaria a fazer isso.
“Vou deixar que Checo tire suas próprias conclusões”, acrescentou ele. “Ninguém está forçando-o de uma forma ou de outra. Não é uma situação agradável para ele”.
Perez abandonou a corrida no Catar após declarar que perdeu tração – no entanto, Horner deu uma explicação diferente.
“Estamos apenas investigando a falha exata, mas parece que ele rodou o carro, e quando soltou a embreagem, sua temperatura aumentou demais”.
Christian Horner, conclusões, f1, formula 1, noticias f1, red bull, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.