Horner: “Não podemos correr com uma perna só”

sábado, 20 de julho de 2024 às 15:26

Christian Horner

Christian Horner afirmou que a Red Bull não pode continuar lutando “com uma perna só” enquanto a pressão sobre Sergio Perez só aumenta.

O mexicano sofreu outra eliminação no Q1 na classificação para o GP da Hungria. Para piorar a situação, foi devido a um acidente que encerrou sua sessão e provocou uma bandeira vermelha. Ele vai largar em 16º.

É mais um erro em uma série de incidentes de Perez, que sofreu uma queda considerável de performance desde as primeiras etapas da temporada. Nem mesmo a renovação de seu contrato com a Red Bull melhorou as coisas.

Apesar de Horner estar decidido a “recolher os cacos” do acidente, ele deixou claro que o mau momento de Perez precisa acabar.

“Sim, acho que demonstrei isso”, respondeu ele quando questionado no Viaplay se é um homem paciente com seu piloto em dificuldades.

“Essa era a última coisa que ele ou a equipe precisavam. Então veremos. Vamos juntar os cacos, reconstruir o carro e ver o que acontece amanhã”.

Contudo, Horner se recusou a dizer se precisa tomar uma atitude diante da falta de forma de Perez: “Discussões como essa acontecerão internamente, não pela mídia, mas obviamente não podemos correr com uma perna só”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.