Horner: “Não podemos correr com uma perna só”
sábado, 20 de julho de 2024 às 15:26
Christian Horner
Christian Horner afirmou que a Red Bull não pode continuar lutando “com uma perna só” enquanto a pressão sobre Sergio Perez só aumenta.
O mexicano sofreu outra eliminação no Q1 na classificação para o GP da Hungria. Para piorar a situação, foi devido a um acidente que encerrou sua sessão e provocou uma bandeira vermelha. Ele vai largar em 16º.
É mais um erro em uma série de incidentes de Perez, que sofreu uma queda considerável de performance desde as primeiras etapas da temporada. Nem mesmo a renovação de seu contrato com a Red Bull melhorou as coisas.
Apesar de Horner estar decidido a “recolher os cacos” do acidente, ele deixou claro que o mau momento de Perez precisa acabar.
“Sim, acho que demonstrei isso”, respondeu ele quando questionado no Viaplay se é um homem paciente com seu piloto em dificuldades.
“Essa era a última coisa que ele ou a equipe precisavam. Então veremos. Vamos juntar os cacos, reconstruir o carro e ver o que acontece amanhã”.
Contudo, Horner se recusou a dizer se precisa tomar uma atitude diante da falta de forma de Perez: “Discussões como essa acontecerão internamente, não pela mídia, mas obviamente não podemos correr com uma perna só”.
Christian Horner, classificação, f1, formula 1, gp da hungria, noticias f1, red bull, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.