Horner garante que a Red Bull pretende ficar na Formula 1
quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 9:33
Red Bull
A Red Bull pretende ficar na Fórmula 1 e trabalhar para assegurar o futuro do campeonato, de acordo com Christian Horner, chefe da equipe.
Dietrich Mateschitz, proprietário da companhia de bebidas energéticas, disse que a Red Bull poderá abandonar a Fórmula 1 devido à crise da Renault, sua fornecedora de motor, sugerindo que está desiludido com a situação atual.
Mas Horner declarou: “A intenção é ficar aqui e resolver os problemas da categoria e de nossa própria competitividade. Dietrich Mateschitz fez alguns comentários durante o fim de semana e é exatamente como ele se sente”.
“Ele está frustrado e frustrado com o espetáculo. Ele também é um fã, e fez investimentos enormes na categoria nos últimos anos. Quer que a Fórmula 1 volte aos seus dias de glória, com o mesmo apelo e atração que tinha antes”.
“Estamos trabalhando duro para tentar ajudar a mudar as coisas, e do ponto de vista da equipe, queremos estar em uma posição onde possamos ser competitivos. No momento, estamos em uma situação difícil, e espero que consigamos reverter isso”.
ameaça, autoracing, chefe, Christian Horner, crise, dietrich mateschitz, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, frustração, motor, noticias, proprietario, red bull, renault, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.