Horner descarta rumores sobre motor Mercedes: “Seria completamente ilegal”
sábado, 4 de setembro de 2021 às 16:04
Christian Horner
No meio da luta furiosa de poder entre Red Bull Racing e Mercedes, as questões relativas à dispersão do ar frio no motor Mercedes tornaram-se o último ponto de discórdia. Christian Horner assegura, no entanto, que a sua equipe obteve a informação sobre o motor da concorrente de uma forma completamente legítima.
No grid de Zandvoort, Horner foi questionado se a informação em questão poderia ter vindo de um dos funcionários que recentemente fez a mudança para Red Bull. “Você sabe que seria completamente ilegal fazer algo assim, por isso é claro que não”, afirmou Horner firmemente em frente ao microfone da Sky Sports.
“Mas não foi a Red Bull que pôs tudo isto em movimento”, continuou o chefe da Red Bull. “Acho que há alguns outros fabricantes que notaram algumas coisas sobre as quais apenas pedem esclarecimentos, o que é perfeitamente normal”.
“Fizemos algumas perguntas através dos fóruns técnicos, sobre as quais esperamos apenas alguns esclarecimentos. Faz parte do protocolo da Fórmula 1”, concluiu Horner.
Christian Horner, mercedes f1, motor, noticias formula 1 red bull, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.