Horner critica Binotto: “Nunca anunciaria dobradinha antes de uma corrida”
sábado, 6 de agosto de 2022 às 9:15
Christian Horner
Christian Horner , respondendo a perguntas do post Hungria, disse que estava extremamente feliz com a situação na classificação contra a Ferrari de Mattia Binotto. Precisamente a este respeito, o chefe da equipa britânica não se poupou em deixar uma crítica à comunicação da equipa italiana e do engenheiro de Lausanne .
“No ano passado eles tiveram um combate muito longo que durou 22 corridas. Sinceramente, estou extremamente feliz com a vantagem que acumulamos sobre os nossos rivais. Eu definitivamente preferiria não ter que repetir o que aconteceu na temporada passada”, disse Horner.
“Certamente, ir para as férias de verão nesta situação é o ideal. Mas ainda temos muitas corridas pela frente. A Ferrari continua rápida e a Mercedes está de volta ao jogo . Como equipe, não estamos dando nada como garantido e estamos cientes de que estamos apenas no meio da temporada”.
Além de falar sobre a vantagem de pontos que a Red Bull acumulou nesta temporada, Christian Horner não se poupou em trazer as palavras da pré-corrida divulgadas por Mattia Binotto. De fato, o chefe da equipe Ferrari, na véspera do fim de semana húngaro , se expôs ao se desequilibrar em uma possível dupla vitória para a Ferrari .
“Eu honestamente nunca teria feito essas declarações . Dizer que terminaremos em primeiro e segundo com dois gols na próxima corrida…. realmente corajoso ”
“É assim que corremos. Somos uma equipe que se concentra na corrida única todos os finais de semana e estamos demonstrando isso amplamente. Vamos ver se podemos nos confirmar também na segunda metade da temporada, mas espero que sim. O caminho ainda é longo e há muitas corridas no final, não esquecendo que também temos mais uma corrida de sprint. Veremos”, concluiu Horner.
Christian Horner, ferrari f1, gp hungria f1, mattia binotto, noticias formula 1 red bull, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.