Horner comemora: “Foi o título mais difícil” de Verstappen

domingo, 24 de novembro de 2024 às 11:00

Christian Horner

Max Verstappen conquistou seu quarto título mundial em Las Vegas depois de alguns meses difíceis. Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing, está muito orgulhoso de seu piloto. Segundo o britânico, este é o seu melhor título até agora.

Em 2021, Verstappen também teve que lutar muito pelo título mundial com Lewis Hamilton. Em 2022 e 2023, a Red Bull teve o carro mais rápido e o holandês conquistou ambos os títulos de forma dominante. Nesta temporada, a equipe austríaca não teve o carro mais rápido.

Verstappen teve que trabalhar muito pelo quarto título. Horner está muito orgulhoso de Verstappen. “Foi um ano de montanha-russa e Max foi realmente excelente”, disse o chefe da equipe na Sky Sports.

“No início tivemos uma largada excelente. Tivemos um verão (europeu) muito difícil, mas ele continuou obtendo resultados e venceu oito Grandes Prêmios. Isso é mais que o dobro de todos os outros pilotos”, prosseguiu.

“Acho que isso foi seu melhor e mais difícil campeonato e ele mostrou maturidade, ele entregou nos dias em que o carro não estava lá. E não há ninguém mais merecedor deste campeonato do que Max”, comentou o chefe da Red Bull.

A temporada difícil faz com que este título pareça ainda mais especial. “Olha, este foi difícil. E acho que para todos os homens e mulheres nos bastidores de Milton Keynes que dedicaram horas incansáveis ​​durante as semanas, tarde da noite, fins de semana, começos cedo, foi difícil. Os outros nos pressionaram muito este ano e foi de longe o nosso desafio mais difícil, concluiu Horner.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.