Honda estabelece maior foco no projeto F1
sábado, 9 de março de 2019 às 9:46
Red Bull Honda
Nunca houve uma falta de dedicação e comprometimento da Honda na Fórmula 1. Enquanto se aproximam da temporada de 2019 com a Red Bull e a Toro Rosso, o chefe de automobilismo Masashi Yamamoto assumirá um papel específico na Fórmula 1 ao tentar pressionar a Ferrari e a Mercedes.
Na temporada passada, Yamamoto desempenhou um papel vital no acordo que a Honda fechou com a Red Bull. Mas sua carga de trabalho foi alta, já que o chefe de automobilismo o obrigou a estar presente em vários campeonatos diferentes.
No entanto, em 2019, ele será capaz de se concentrar totalmente nos esforços de Fórmula 1 da Honda, enquanto ele participa do recém-formado papel. A partir de 1º de abril, ele se tornará o diretor administrativo da F1.
Desde o retorno à Fórmula 1 em 2015, as performances da Honda não estão perto de onde queriam estar. O compromisso que demonstraram depois de deixar a McLaren destacou o quão desesperados eles estão para fazer o certo.
“(Isso mostra) o quão importante este projeto é para a Honda, especialmente no primeiro ano fornecendo (motores) a duas equipes no grid”, disse a Honda em comunicado.
[the_ad id=”237860″]
2019, automobilismo, chefe, compromisso, equipes, formula 1, honda, mclaren, papel, red bull, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.