Honda “desapontada” por perder despedida em casa
quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 8:53
Red Bull-Honda
A Honda está “desapontada” por perder a última chance de correr em casa antes de sua saída da Fórmula 1 após o cancelamento do GP do Japão.
Na manhã desta quarta-feira, um anúncio confirmou que a corrida em Suzuka foi cancelada pelo segundo ano consecutivo devido às preocupações cercando o aumento de casos de Covid-19 no país.
O evento, que aconteceria em 10 de outubro, teria sido uma despedida em casa para a Honda, que sairá da F1 no final da temporada.
“É lamentável que, pelo segundo ano consecutivo, não seja possível realizar o GP do Japão em Suzuka”, afirmou uma declaração da Honda.
“Nós estamos particularmente desapontados porque este é o último ano do nosso projeto de F1 e sabemos que muitos fãs estavam ansiosos para comparecer ao evento”.
“A temporada 2021 agora está entrando em um clímax empolgante, nós lutaremos até o fim para alcançar nossa meta de vencer os campeonatos na conclusão deste projeto da Honda na F1 e esperamos que nossos fãs continuem nos apoiando”.
“Por último, como patrocinador título do evento, nós gostaríamos de agradecer a Mobilityland e a F1 por trabalharem tão duro até o último momento na tentativa de realizar o GP”.
cancelamento, decepção, despedida, gp do japão, honda, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.