Hildebrand assina com a Panther
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às 2:37JR Hildebrand substituirá Dan Wheldon na Panther Racing em 2011 após assinar um contrato de múltiplos anos, confirmou a equipe na terça-feira.
O californiano de 22 anos, que conquistou o título da Indy Lights em 2009 e fez sua estréia na Fórmula Indy no lugar de Mike Conway na Dreyer & Reinbold nas etapas de Mid-Ohio e Sonoma, vinha sendo ligado à vaga há algum tempo.
“Eu não poderia estar mais animado por estar na Panther Racing”, disse Hildebrand. “Esta é minha primeira vaga em tempo integral na Fórmula Indy, e o carro da Panther é um dos melhores da categoria, então poder começar minha carreira com uma equipe deste calibre é grandioso. Já sinto que, com a pequena experiência que tive aqui, será uma ótima combinação para todos nós”.
acordo, contrato, dan wheldon, equipe, formula, indy, jr hildebrand, noticias, panther, racing, temporada 2011, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.