Herbert ainda acredita em Verstappen na Mercedes
sexta-feira, 2 de agosto de 2024 às 17:40
Max Verstappen e Lewis Hamilton
Max Verstappen deixou isso claro recentemente: ele permanecerá ativo na Red Bull Racing também em 2025, o que anunciou na véspera do Grande Prêmio da Áustria. Enquanto isso, várias semanas se passaram e os rumores voltaram.
Será que Max Verstappen ainda daria as costas à Red Bull, depois de a equipe ter sido incapaz de entregar o carro mais rápido durante algum tempo, enquanto a Mercedes está avançando? Johnny Herbert, ex-piloto de F1 e atual analista, acredita que Verstappen está de saída da Red Bull.
O britânico tem visto a McLaren se destacar ultimamente, visto a Mercedes sair de uma crise profunda e a Red Bull Racing, enquanto isso, principalmente lutar contra si mesma. “É uma grande reviravolta, de uma situação em que eles dominaram toda a temporada para agora lutar para subir ao pódio”, analisou Herbert no site Topoffshoresportsbrooks.com.
E isso deve atormentar a família Verstappen, acredita o ex-piloto. Ele acredita que Max e seu pai Jos agora estão olhando para outras equipes. “Na verdade, só existe um lugar, e esse lugar é a Mercedes. Toto Wolff está desesperado para colocar Max nos livros. As estrelas estão se alinhando para uma mudança para lá”, comentou Herbert.
Porque, acredita o vencedor de três GPs, Verstappen gradualmente acabou com tudo dentro da Red Bull. “Max parece um piloto que está começando a perder o respeito pela Red Bull. Ele está cometendo alguns erros. O carro não está funcionando como antes. Suas frustrações vêm à tona para o mundo ouvir”, explicou.
“Gosto de pilotos que demonstram paixão! É uma pressão que ele pode carregar daqui para frente. Isso é o que o melhor do esporte pode fazer: implantar uma mentalidade vencedora”, concluiu Herbert.
f1, formula 1, johnny herbert, max verstappen, mercedes f1, noticias f1, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.