Haug questiona participação de Alonso na Indy 500
quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 10:38
Fernando Alonso
Norbert Haug questionou a decisão da McLaren de participar das 500 Milhas de Indianápolis com Fernando Alonso no próximo mês.
Durante muitos anos, Haug foi o chefe do programa de Fórmula 1 da Mercedes, incluindo em 2007, quando Alonso correu pela McLaren – na época equipe de fábrica da marca alemã.
Então, com a McLaren e Alonso agora indo para a Indy 500 em meio à crise profunda da Honda, ele disse: “Minha experiência é que problemas caseiros não são resolvidos com a construção de um novo”.
“Sem experiência, acredito que fazer sua estreia na IndyCar em um oval de alta velocidade é uma ideia inadequada”, afirmou Haug.
“Tudo bem, um estreante venceu lá no ano passado e talvez Alonso também consiga – mas depois ele retornará à F1 mais motivado do que antes para andar atrás novamente?”
“Para Indy, a participação de Alonso é uma atração, mas aos 35 anos, sem experiência em ovais e a 385 km/h, creio que não é a melhor e mais segura combinação. Mantenho meus dedos cruzados”.
2017, 500 milhas, autoracing, decisão, equipe, f-indy, f1, fernando alonso, formula 1, formula indy, formula-1, indianapolis, mclaren honda, norbert haug, noticias, questionamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.