Hamilton tem duro veredicto após nova classificação decepcionante
sábado, 30 de novembro de 2024 às 19:15
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton ficou desapontado depois de se classificar em sexto lugar, meio segundo atrás do companheiro de equipe George Russell. No paddock do Circuito Internacional de Losail, o britânico refletiu sobre um dia decepcionante.
Embora o carro estivesse bom, o piloto da Mercedes estava claramente frustrado com o resultado nos desertos do Qatar. “Consertamos o equilíbrio. Foi muito melhor. Sessão bastante simples, o carro estava bastante decente”, começou ele.
“Quer dizer, estou lento. Cerca de meio segundo atrás do meu companheiro de equipe”, disse Hamilton sem rodeios.
Ele então foi questionado se isso poderia ser mudado antes de seu último fim de semana com a Mercedes em Abu Dhabi, na próxima semana. “Não, foi o ano todo”.
Pole 104 vezes, Hamilton tem lutado em classificações. “Sim, eu sei que ainda consigo. O carro não vai mais rápido. Eu sei que consigo. Não é uma questão minha”, respondeu ele a uma pergunta perguntando se ele “ainda consegue”. “Estou ansioso pelo fim”, respondeu o britânico sem rodeios. “Não é possível mudar isso”.
Finalmente, Hamilton foi questionado sobre sua batalha com seu futuro companheiro de equipe na Ferrari, Charles Leclerc. A dupla se enfrentou na corrida curta, com o monegasco saindo na frente desta vez.
“Foi tudo bem, foi justo, agradável e próximo. Eu não me defendi, deveria ter me defendido, mas não o fiz. Ele foi um pouco mais rápido do que eu e provavelmente passaria por aqui de qualquer maneira. Então, se estiver na mesma posição novamente amanhã, vou lutar mais com certeza”, concluiu o piloto da Mercedes.
carro, classificação, f1, formula 1, gp catar f1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.