Hamilton preparado para conversa difícil com Wolff
terça-feira, 16 de abril de 2024 às 9:24
Toto Wolff e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton reconheceu que em breve será forçado a conversar com Toto Wolff sobre sua saída da Mercedes.
Hamilton deixará a equipe de Brackley no final da temporada, encerrando sua passagem extremamente bem sucedida. O heptacampeão mundial substituirá Carlos Sainz na Ferrari em 2025.
Hamilton deverá ser eliminado dos compromissos e reuniões relacionados ao carro de 2025 da Mercedes para impedi-lo de levar segredos para sua nova equipe.
“Em algum momento, terei de fazer isso, vai começar com uma conversa com Toto porque não sei como proceder”, disse Hamilton à mídia. “Nunca estive nesta posição antes nesta altura do ano”.
“Quando deixei a McLaren, foi no final da temporada, não fui para a Mercedes até dezembro, fiz meu primeiro molde do assento quando a temporada terminou, então imagino que será o mesmo aqui”.
“Não tenho certeza de como proceder, mas agora quero terminar em alta aqui, então toda a minha energia está voltada para isso”.
Hamilton vem tendo um início de temporada difícil em 2024, marcando apenas 10 pontos nas quatro primeiras etapas, mas ele garante que está determinado a mudar a forma da Mercedes antes de partir.
“É claro que há entusiasmo em relação ao futuro, mas neste momento estamos passando por uma fase difícil e esse é o meu desafio”, comentou ele.
“Toda a minha energia tentará descobrir como podemos voltar ao topo, trabalhar com o pessoal, dar-lhes uma direção melhor nas reuniões. Sou um competidor, quero vencer, e pensar no próximo ano não vai me ajudar nisso”.
conversa, f1, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.