Hamilton: Performance da Mercedes não é “deprimente”
quinta-feira, 6 de junho de 2024 às 9:02
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton negou que esteja achando “deprimente” a espera da Mercedes por uma melhoria de performance.
Toto Wolff, chefe da equipe, explicou anteriormente que seriam necessárias várias corridas antes que as atualizações proporcionassem um avanço razoável.
Ao ser questionado pela mídia se essa avaliação é deprimente, o heptacampeão mundial respondeu: “Eu não diria que é deprimente – é apenas um jogo de paciência”.
“Você apenas se contenta com o que tem, aproveitando ao máximo as ferramentas à sua disposição hoje, amanhã e neste fim de semana. Mas é realmente encorajador que estejamos vendo progresso na fábrica e no túnel de vento”.
Hamilton está em sua última temporada com a Mercedes antes da mudança para a Ferrari no próximo ano.
O britânico vem reiterando continuamente seu desejo de encerrar sua passagem pela Mercedes em alta e elogiou o esforço que está sendo feito para melhorar a forma da equipe.
“Nós temos novos componentes chegando e isso sempre é uma parte interessante do processo, tentar muitas coisas diferentes e depois descobrir o que funciona e o que não funciona”, disse ele.
“O fato de termos uma espécie de direção a seguir e de termos testado isso no simulador nos deixa ansiosos para receber essas partes. Então, eles estão trabalhando, o pessoal realmente está se esforçando”.
“Este é um verdadeiro momento de esforço para eles em termos de passarem tempo na fábrica e trabalharem para que essas coisas sejam trazidas mais cedo. E precisamos do comprometimento de todos, sabemos que já temos isso”.
f1, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, performance, temporada 2024
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.