Hamilton nega que 2022 foi sua pior temporada
quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 9:47
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton não sente que 2022 foi sua temporada mais dura na Fórmula 1, mas reconhece que está entre as “três primeiras”.
Foi a primeira vez na carreira do britânico na F1 que ele não venceu nenhuma corrida, com seu melhor resultado sendo o segundo lugar em cinco GPs.
Sua sexta colocação no campeonato mundial também foi sua pior até agora. Porém, isso não significa que Hamilton considera a temporada como sua mais difícil na categoria.
Ao ser questionado sobre o assunto, Hamilton apontou uma campanha anterior que considerou mais desafiadora, principalmente a nível pessoal.
“Eu acho que 2011 provavelmente foi o ano mais duro que tive no geral, na vida”, declarou o heptacampeão mundial à mídia. “Este ano não foi o melhor. Provavelmente está lá em cima entre os três primeiros dos piores que já tive”.
Apesar de ter sido uma temporada mais difícil do que as anteriores para a Mercedes, Hamilton vê aspectos positivos.
“Eu creio que foi um ano muito mais forte em termos de como trabalhei com a equipe, como todos nós ficamos unidos”, explicou ele. “Então, acredito que foram mais pontos positivos neste ano”.
2022, dificuldades, formula 1, lewis hamilton, mercedes, pior temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.