Hamilton: “Não sei de onde a Red Bull conseguiu ritmo”
sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 16:01
Lewis Hamilton
Pode não ser um primeiro lugar para Lewis Hamilton, que teve que ceder a P1 ao colega Valtteri Bottas, mas o britânico ainda está satisfeito com o início da equipe. Com a Mercedes na primeira fila do grid para a corrida curta, eles parecem ter a vantagem.
“Foi por pouco. Valtteri saiu-se bem no final. Não foi a melhor classificação para mim, mas ficou de bom tamanho. Eu estava lutando na sessão. Ainda é bom ter uma primeira fila para a equipe, especialmente depois da semana passada”, disse Hamilton à Sky Sports após a classificação.
As Mercedes têm sido rápidas durante todo o fim de semana e parecem ter a vantagem. No entanto, Max Verstappen conseguiu arrastar a sua Red Bull para o terceiro lugar, algo que também surpreendeu Hamilton.
“Não sei de onde é que eles tiraram o ritmo, mas vai ser emocionante. Estavam a quilômetros de distância no Q e Q2, mas de repente estão lá. Portanto, mostra que está super perto”, comentou.
Vai ficar claro durante a corrida curta de classificação e a prova de domingo como está o ritmo de corrida das duas equipes, mas Hamilton está satisfeito, pelo menos por agora. “Fizemos uma boa largada e vamos tentar tirar o máximo partido nos dois dias”, concluiu ele.
gp italia f1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.