Hamilton não se arrepende da decisão de ir para a Ferrari
segunda-feira, 24 de junho de 2024 às 9:47
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton afirmou que não está duvidando de sua decisão de ir para a Ferrari em 2025 diante da recente mudança na hierarquia.
A Mercedes começou a temporada em desvantagem, mas se recuperou nos eventos recentes, com Hamilton conquistando seu primeiro pódio do ano no GP da Espanha.
Enquanto a Mercedes melhorou, a Ferrari retrocedeu na ordem e agora teve corridas consecutivas sem subir ao pódio.
Ao ser questionado se estava repensando sua decisão chocante de deixar a Mercedes, Hamilton disse à mídia: “Não, de jeito nenhum”.
“Quero dizer, em primeiro lugar, eu amo a Mercedes. Estou com a Mercedes desde os 13 anos e sempre serei um fã e apoiador”.
“Neste ano, minha função agora é trabalhar o máximo que puder com a equipe que tenho, com o pessoal da fábrica para tentar desenvolver o carro na direção certa”.
“Então, qualquer que seja o rumo e a trajetória da equipe para o próximo ano, por exemplo, há coisas das quais espero fazer parte e me orgulhar disso. Meu trabalho começará no próximo ano na outra equipe que acredito estar fazendo um ótimo trabalho”.
A Ferrari começou bem o ano e parecia ser a rival mais próxima da Red Bull nas corridas de abertura antes da recente queda.
Charles Leclerc venceu o GP de Mônaco – uma conquista que Hamilton destacou quando questionado sobre a forma da Scuderia.
“Acho que eles tiveram algumas provas difíceis, mas não podemos esquecer que venceram em Mônaco. Não posso dizer o que há de errado com o carro deles e por que eles estão na situação atual”.
“Mas eles tiveram uma atualização aqui e acho que definitivamente estão progredindo. Portanto, isso não me faz duvidar da minha decisão”.
f1, ferrari, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, temporada 2025
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.