Hamilton não consegue identificar o que está errado na Mercedes
sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 14:15
Lewis Hamilton
Spa deveria ser um ponto de virada para Lewis Hamilton e a Mercedes, já que novos regulamentos foram introduzidos e eles estariam se aproximando das duas primeiras equipes, mas talvez tenham sido dois passos à frente e um passo atrás para o heptacampeão mundial.
Ele e seu companheiro de equipe George Russell lutaram nos treinos livres até agora. Hamilton terminou atrás de Lance Stroll em uma Aston Martin durante a segunda sessão do dia.
“Eu gostaria que fosse isso (perguntado se eles estavam mais pesados esta tarde). Eu diria que “não”, nós não somos muito rápidos. Eu não sei por quê. Eu realmente não sei”, comentou ele.
“Nós saímos e demos tudo o que temos e pode ser pneus, pode ser a pressão, pode estar no nível da asa, pode ser uma infinidade de coisas. Não parece desastroso lá fora, é só que estamos muito longe. Muitas vezes encontramos isso em uma sexta-feira, e então as coisas mudam no sábado. Espero que seja o caso”, prosseguiu.
Mais uma vez, Hamilton, Russell e Mercedes podem ter uma longa noite tentando descobrir o que fazer a seguir para diminuir a diferença para a frente do grid. Eles vão querer o máximo de ritmo possível: como Max Verstappen e Charles Leclerc começarão de trás, a Mercedes terá a melhor chance de vitória deste ano.
gp belgica f1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.