Hamilton: GP de São Paulo foi “uma porcaria”
segunda-feira, 4 de novembro de 2024 às 9:18
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton classificou o GP de São Paulo como “uma porcaria” e admitiu que não vê a hora de sua carreira na Mercedes terminar.
Depois de terminar em 11º na corrida curta, Hamilton foi eliminado no Q1 da classificação para prova principal. Ele reclamou da falta de aderência e estabilidade de seu W15 e só conseguiu chegar em 10º lugar.
O resultado, somado ao quarto lugar de George Russell, fez com que os dois britânicos trocassem de posição no campeonato de pilotos, e Hamilton – que vai para a Ferrari – refletiu sobre um dos seus piores finais de semana em algum tempo.
“A corrida foi uma porcaria, mas pilotar o carro de (Ayrton) Senna foi a melhor coisa do mundo, então estou feliz e grato por essa experiência”, disse Hamilton à mídia.
“Não vamos falar do carro porque ele não é bom. Sábado e domingo foram terríveis, a classificação e a corrida curta foram péssimas, o carro esteve ruim o fim de semana todo”.
Ao ser questionado se está ansioso pelo fim da temporada, Hamilton respondeu: “Não vejo a hora de acabar”.
f1, formula 1, GP de São Paulo, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, porcaria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.