Hamilton frustrado com os problemas da Mercedes
sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 9:15
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que seu carro da Mercedes “parece não querer melhorar”, apesar do esforço da equipe para extrair mais performance.
O heptacampeão mundial foi o 13º no TL2 para o GP da Austrália, com seu jovem companheiro de equipe George Russell em 11º.
A Mercedes fez alterações no carro de Hamilton após o TL1, uma sessão na qual ele terminou em sétimo, mas elas não tiveram o efeito desejado.
“Nada que você muda no carro faz diferença no momento, essa é a dificuldade”, declarou ele. “Você fica otimista, faz mudanças e o carro parece não querer melhorar”.
“Nós fizemos algumas alterações antes do segundo treino, mas o primeiro foi melhor. O TL2 acabou sendo um pouco mais duro para mim. É apenas um carro complicado”.
Hamilton estava visivelmente desanimado ao falar com a mídia depois dos treinos de sexta-feira em Melbourne, acrescentando: “Nós não podemos fazer muita coisa”.
“Eu não creio que a luta pela recuperação será difícil, mas nós não podemos fazer muito da maneira que está – só temos de pilotar assim”.
“Isso é frustrante porque você fica tentando forçar, alcançar aqueles que estão à frente, e mesmo quando faz uma volta decente, ela é 1.2s mais lenta, portanto é difícil”.
frustração, gp da austrália, lewis hamilton, mercedes, problemas, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.