Hamilton feliz com o quinto lugar após começo de “pesadelo”
sábado, 19 de março de 2022 às 14:45
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que está feliz com o quinto lugar no grid do GP do Bahrain depois das dificuldades que enfrentou nos testes de pré-temporada.
O heptacampeão mundial parece não ter um carro capaz de andar na frente após a primeira classificação de 2022. Ele terminou apenas em quinto, com seu companheiro de equipe George Russell em nono.
Segundo Hamilton, os carros de Ferrari e Red Bull estão “em outra categoria” e ele já está preparado para assistir seus rivais desaparecerem à frente na corrida de domingo.
“Eu estou genuinamente feliz com hoje, considerando onde nós estávamos nas últimas semanas”, declarou ele depois da classificação.
“As dificuldades e problemas que estamos tendo com o carro… Tem sido quase um pesadelo de pilotar. Nós continuamos focados e trabalhando, então estou realmente orgulhoso de todos por manterem o otimismo”.
“O pessoal à nossa frente está em outra categoria. Eu estou feliz com a nossa posição. Não é a primeira fila, mas vamos melhorar e faremos o melhor possível amanhã”.
Hamilton espera lutar mais com os carros que largam atrás do que à frente na corrida, mesmo prometendo fazer tudo o que puder para perturbar a ordem da classificação.
“Red Bull e Ferrari vão sumir na frente; nós não estamos na disputa com essas equipes – eles ficaram um segundo à nossa frente ontem em ritmo de corrida”, acrescentou Hamilton.
“Minhas batalhas provavelmente serão com aqueles que estão largando atrás. Eu tentarei ser o mais rápido possível e superá-los, mas a performance deles está muito superior à nossa”.
começo, gp do bahrain, lewis hamilton, mercedes, pesadelo, recuperação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.