Hamilton: “Eu sempre serei um piloto da Mercedes”
quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 9:30
Lewis Hamilton
Em sua 10ª temporada na Mercedes, Lewis Hamilton expressou sua lealdade à equipe e indicou que encerrará sua carreira na Fórmula 1 lá.
O heptacampeão mundial se juntou à Mercedes em 2013. Antes disso, ele também trabalhou com a marca durante seu período na McLaren, quando ela fornecia motores para a equipe sediada em Woking.
Hamilton conquistou seis de seus sete títulos de pilotos com as flechas prateadas e ajudou a Mercedes a vencer oito campeonatos consecutivos de construtores.
A equipe vem enfrentando um começo de temporada difícil em 2022, mas isso não impediu Hamilton de falar sobre o relacionamento especial que eles têm.
Em uma mensagem compartilhada nas redes sociais pela equipe, Hamilton disse que será um piloto da Mercedes “para sempre”.
“Quando você faz parte da Mercedes, é para sempre”, afirmou o britânico. “Veja Stirling Moss. Eles cuidam de você. Essa é a coisa mais especial e por isso eu sempre serei um piloto da Mercedes”.
O contrato atual de Hamilton com a Mercedes vai até o final da temporada 2023.
dificuldades, lealdade, lewis hamilton, mercedes, promessa, temporada 2022
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.