Hamilton: Eu promovo a F1 mais do que qualquer outro piloto
terça-feira, 19 de abril de 2016 às 10:20
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton alega que não deve nada à Fórmula 1, pois acredita que promove a categoria “mais do que qualquer outro piloto”.
O tricampeão mundial nunca evitou os holofotes durante sua carreira na F1, tendo sido visto em numerosos eventos e festas longe das pistas ao longo dos anos.
No ano passado, Bernie Ecclestone criticou pilotos como Sebastian Vettel e Nico Rosberg por não promoverem a F1, ao contrário de Hamilton, que ele afirmou ser “o melhor campeão que temos em muito tempo”. Por isso, Hamilton sente que não tem nenhuma responsabilidade para com a F1.
Falando em uma entrevista à CNN, ele disse: “Na verdade, eu promovo a categoria mais do que qualquer outro piloto. Estou em mais eventos falando sobre a F1 mais do que todos os outros pilotos juntos. Então, não sinto que tenho mais responsabilidade”.
“Tenho alguns fãs incríveis e concedo o maior tempo possível para motivar e energizar aqueles que me apoiam. Portanto, não sei o que mais preciso fazer. Estou aqui há 10 anos. Adoro a categoria. Dou meu sangue, suor e lágrimas por ela. Então, sinto que não devo mais nada”.
autoracing, bernie ecclestone, campeão, contraste, elogios, equipe, eventos, f1, festas, formula 1, formula-1, lewis hamilton, melhor, mercedes, mundial, Nico Rosberg, noticias, promoção, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.