Hamilton espera “pressionar” Norris e Verstappen: “Seria mega”
sábado, 21 de setembro de 2024 às 13:25
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton largará no GP de Singapura em terceiro lugar, após um sólido desempenho na classificação. O piloto da Mercedes refletiu sobre o seu fim de semana até agora, revelando as suas expectativas para a corrida. O britânico espera possivelmente avançar amanhã.
“Não diria que estou surpreso com o fim de semana até agora”, começou Hamilton. “Estávamos parecendo, eu estava, particularmente, muito ruim. Esta manhã e durante todo o dia de ontem, estávamos a 1s2 desses caras”.
“Então, chegamos com um carro que estava saindo extremamente de frente e simplesmente não conseguimos marcar nada. Não importa o que fizemos, nada mudou durante a noite, viemos aqui hoje, praticamente a mesma coisa, e fiquei definitivamente chocado ao ver que ainda estávamos 1s2 atrás de Lando novamente”, revelou Hamilton.
Claro, o dia melhorou para Hamilton. Seu companheiro de equipe George Russell não ficou muito feliz com seu carro na classificação, mas ainda assim conseguiu ficar logo atrás, em quarto lugar. Ele explica como sua equipe abordou a hora crucial da classificação.
“Então mantivemos a cabeça baixa, continuamos sem desistir. Fizemos mais algumas mudanças e entramos nesta sessão, e foi como noite e dia. Uma diferença muito grande. O carro de repente estava vivo e ia aonde eu queria”, comentou o piloto da Mercedes.
“Então, parecia muito forte durante a classificação e acho que, obviamente, com a batida no Q3, foi difícil para todos nós fazermos a última volta juntos, foi muito difícil deixar os pneus perfeitos e não escorregar, e tive muitas dificuldades, então acho que com um trabalho melhor, talvez pudéssemos estar na primeira fila, mas ainda assim muito, muito feliz”, prosseguiu.
Hamilton, portanto, chega ao dia da corrida com bom humor. “Só de estar aqui com esses caras, (Lando Norris e Max Verstappen) grandes pilotos, já faz um tempo que não venho aqui e, sim, a classificação tem sido um pesadelo há muito tempo”, explicou.
“Me sinto muito grato e muito feliz, acho que daqui, George e eu estamos na segunda fila, então espero que daqui possamos pressionar esses dois, e até mesmo estar à frente de outra McLaren, outra Red Bull e também das Ferraris é mega, considerando o quão rápido as Ferraris estão, particularmente aqui, espero que possamos segurar esses caras amanhã”, concluiu Hamilton.
f1, formula 1, GP Singapura F1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias f1, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.