Hamilton encorajado por “sinais positivos” do SF-25
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 às 15:20
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton terminou em P2 hoje durante o segundo dia de testes no Bahrain, superando o companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, e deixando George Russell, da Mercedes, e seu substituto, Andrea Kimi Antonelli, a cerca de quatro décimos. O heptacampeão mundial avalia agora a quinta-feira da Scuderia no Oriente Médio.
“Foi mais um dia positivo para nós no Bahrain”, afirma Hamilton em comunicado à imprensa da Ferrari. Qual é o propósito do plano de corrida da Ferrari durante os testes de inverno? Hamilton explica.
“Estamos fazendo grandes progressos na compreensão do SF-25 e aprendendo como tirar o máximo proveito dele, e a confiabilidade é boa até agora, o que é um sinal realmente positivo”, acrescenta o novo piloto da Ferrari.
As equipes encontraram um clima inesperado no Circuito Internacional do Bahrain, o que o tornou um cenário nada ideal para testes antes do início da temporada, dentro de duas semanas. Mas isso não foi um problema para nenhuma das equipes, incluindo a Ferrari, pelo menos segundo o heptacampeão mundial.
“Não conseguimos correr tanto quanto esperávamos por causa do tempo, mas temos mais tempo na pista amanhã para trabalhar em nosso programa e construir ainda mais conforto no carro. Estou realmente gostando de trabalhar com a equipe e estamos todos ansiosos pelo esforço final amanhã”, concluiu Hamilton positivamente.
bahrain, f1, ferrari f1, formula 1, hamilton f1, lewis hamilton, noticias f1, progressos, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.