Hamilton: Calendário da F1 já está longo demais
sábado, 2 de novembro de 2019 às 11:30
Fórmula 1
25 corridas por temporada é demais para a Fórmula 1.
Essa foi a opinião quase unânime daqueles no paddock de Austin depois que a Liberty Media negociou com sucesso um novo limite máximo nas regras de 2021.
Entretanto, Chase Carey imediatamente acalmou os temores em relação a calendários com 25 etapas dizendo que simplesmente quer mais “margem” no regulamento.
Lewis Hamilton declarou em Austin: “Eu já acho 21 duro. Quando eu era jovem, não me cansava das corridas”.
“Porém, quando você trabalha em uma equipe e vê quanto tempo as pessoas ficam separadas de suas famílias, elas precisam de um equilíbrio. A temporada já está longa demais agora”.
Sebastian Vettel acrescentou: “Acho que mais corridas significam mais dinheiro. Não é tão ruim para nós pilotos, mas é um estresse ainda maior para os mecânicos”.
“Pessoalmente, eu gostaria de voltar a 16. Isso também daria aos pilotos oportunidade e liberdade para fazer outras coisas”.
Clique AQUI para apostar no GP dos EUA
aumento, autoracing, calendario, comentários, corridas, críticas, equipe, expansão, f1, ferrari, formula 1, formula-1, lewis hamilton, liberty media, melhor site, mercedes, noticias, numero, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.