Hamilton assume “responsabilidade” por fim de semana “devastador”
terça-feira, 5 de novembro de 2024 às 9:45
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton prometeu que tanto ele quanto a Mercedes “assumirão a responsabilidade” após seu péssimo fim de semana no Brasil.
Enquanto seu companheiro de equipe George Russell se classificou em segundo e liderou o GP de São Paulo antes de terminar em quarto, Hamilton foi eliminado no Q1 nas condições difíceis.
Na corrida, ele só conseguiu subir para o 10º lugar, descrevendo o fim de semana como “uma porcaria” e afirmando que “não vejo a hora” de encerrar sua carreira na Mercedes.
A parceria mais bem-sucedida entre piloto e equipe na história da Fórmula 1 agora tem apenas mais três etapas, e Hamilton admitiu que é “devastador” suportar finais de semana tão ruins à medida que sua mudança para a Ferrari se aproxima.
“É devastador ter essas corridas ruins na segunda metade da temporada”, disse Hamilton à mídia. “Isso definitivamente não é aceitável, não é bom o suficiente”.
“Temos de assumir a responsabilidade, eu preciso assumir a responsabilidade, mas estou pilotando e fazendo o melhor com o que tenho. O carro estava péssimo e eu não sei o que é, teremos de descobrir”.
“Os mecânicos fizeram um ótimo trabalho chegando aqui e treinando paradas às 4 da manhã, e com todo o trabalho que eles fizeram durante o fim de semana, um dos carros estava funcionando muito melhor, então obviamente há potencial”.
dificuldades, f1, formula 1, GP de São Paulo, lewis hamilton, mercedes, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.