Hamilton após 92ª vitória na F1: “Nunca poderia ter sonhado em estar onde estou”
domingo, 25 de outubro de 2020 às 12:10
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton é agora o piloto mais bem sucedido em termos de vitórias na história da Fórmula 1. Ganhou o GP de Portugal de 2020. Passou um mau bocado depois da largada, mas na volta 20 assumiu a liderança e não olhou para trás depois disso.
“Hoje foi duro, era tudo uma questão de temperaturas. Isso foi algo com o acerto, eu presumo. Tivemos algumas engasgadas logo no início, tive uma boa largada, mas depois na curva 7 tive um enorme momento com saídas de traseira”, disse ele.
“Nunca poderia ter sonhado em estar onde estou hoje. Não tinha uma bola mágica quando escolhi vir para esta equipe e fazer parceria com grandes pessoas, mas aqui estou eu e o que vos posso dizer é que estou tentando tirar o máximo partido dela todos os dias”, comentou o piloto da Mercedes.
“Vai levar algum tempo para acalmar. Eu ainda estava acelerando ao cruzar a linha de chegada, ainda estou muito mentalmente em modo de corrida. Não consigo encontrar as palavras certas neste momento”, comemorou o seis vezes campeão mundial.
“Tive uma cãibra na minha panturrilha direita. Isso foi bastante doloroso, mas é o que é e só temos que continuar a acelerar”, concluiu o novo recordista de vitórias da F1.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, gp portugal 2020 f1, gp portugal f1, hamilton f1, lewis hamilton, melhor conteudo f1, melhor site f1, mercedes, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes, podcast f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.