Hamilton admite erro: “Estou incrivelmente decepcionado comigo mesmo”
sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 14:15
Lewis Hamilton
Tanto Lewis Hamilton quanto George Russell bateram no Q3 hoje de maneira semelhante, com a dupla perdendo a traseira de seus carros nas curvas 7 e 10. Hamilton está descontente com o fato de ter batido depois do que parecia ser uma potencial obtenção de primeira fila.
“Estou incrivelmente desapontado comigo mesmo e sinto muito pela equipe”, disse ele à Sky Sports, “todo mundo trabalhou muito duro para montar o carro e nunca gosto de trazê-lo de volta danificado”.
O britânico, em seguida, aumentou sua frustração, acrescentando que um final entre os três primeiros estava potencialmente lá para ser conquistado: “Nós estávamos lutando pelos três primeiros lugares, eu acho, e não tenho uma resposta para isso, acabei perdendo a traseira na curva 7 e foi isso”.
O sete vezes campeão mundial largará de P10 amanhã na corrida curta, mas tentará subir no grid e conquistar uma posição de largada mais alta na corrida de domingo, o que é possível na mente do britânico.
Ele terminou dizendo: “Estou encorajado com certeza, é claro que depois desse desempenho, não esperávamos estar tão perto disso hoje, então isso é muito positivo para a equipe. Estou muito longe, então não não sei o que é possível a partir daí, mas também temos a corrida curta, então amanhã espero que possamos recuperar algum tempo perdido”, concluiu.
corrida curta, equipe, gp austria f1, grid, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.