Hadjar explica “pesadelo” que quase provocou acidente
sábado, 5 de abril de 2025 às 10:41
Isack Hadjar
Isack Hadjar revelou que a situação de “pesadelo” que sentiu durante a classificação para o GP do Japão quase provocou um acidente.
Durante o primeiro segmento em Suzuka, Hadjar estava reclamando de um problema no cockpit que a Racing Bulls mais tarde confirmou ser nos cintos de segurança.
A fivela do cinto estava afetando partes sensíveis do corpo de Hadjar enquanto ele avançava para o Q2, onde a equipe trabalhou rapidamente para tentar minimizar a dor que o francês estava sentindo.
No final, Hadjar terminou em sétimo, apenas 0.014s atrás de Kimi Antonelli em sexto e à frente de Lewis Hamilton na quarta fila do grid.
Refletindo sobre a posição desconfortável em que se encontrava, Hadjar revelou que quase bateu.
“Foi um pesadelo, honestamente. Estou muito orgulhoso, a volta que fiz no Q1 com o que eu tinha foi inacreditável”, disse ele à Sky Sports F1.
“Percebi imediatamente (no Q1) e quase bati, mas estou bem. Eu saltei para fora e entrei novamente (no carro)”.
“O Q1 e o Q2 foram bons, mas ainda não fiquei satisfeito com tudo; a cada volta, conseguimos uma boa melhoria no equilíbrio, no acerto, e honestamente, o carro ganhou vida”.
“Aquela volta final foi fantástica e eu não poderia ter sido muito mais rápido. O carro é agradável de pilotar e previsível, então estou apenas me divertindo”.
“O carro é eficiente e simplesmente veloz, e se também for fácil de guiar, não há dúvidas de que posso entregar”.
classificação, f1, formula 1, gp do japão, Isack Hadjar, noticias f1, Racing Bulls
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.