Haas deverá ser aceito na F1 em 2015, segundo Ecclestone
quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 9:21
Gene Haas
Gene Haas parece destinado a assumir seu lugar no pitwall da Fórmula 1 como o mais novo proprietário de equipe em 2015.
Tendo anteriormente minimizado as chances de Haas garantir a 12ª vaga para equipe, Bernie Ecclestone declarou nesta semana ao jornalista Christian Sylt: “Acredito que Haas será aceito. Eles têm dinheiro, mas a questão é se irão gastá-lo”.
Acredita-se que a FIA recentemente adiou a decisão sobre a inscrição de Haas para 2015 aguardando a aprovação de Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1. Dinheiro parece ser a maior preocupação do britânico.
“Um bilhão duraria quatro anos para um novo proprietário de equipe”, disse Ecclestone. “Eu conversei com Haas, mas não sei o que eles farão. É a América, então eu não sei”.
Ele também não descartou a possibilidade de mais equipes seguirem os passos de Haas rumo à Fórmula 1. “Todos os anos, nós ou a FIA somos contatados por novas equipes”, afirmou ele.
2015, aprovação, autoracing, bernie ecclestone, co-proprietario, cup, dinheiro, equipe, f1, fia, formula 1, formula-1, gene haas, inscrição, nascar, noticias, preocupação, sprint, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.