Haas ainda não pode sair da Holanda

domingo, 25 de agosto de 2024 às 14:39

Haas

Após o GP da Holanda, a Haas não está livre de problemas em meio à disputa atual com a Uralkali, sua ex-patrocinadora.

A equipe americana deve enviar $12 milhões e um carro de 2021 para a empresa russa após uma decisão de um árbitro suíço no início deste ano.

Entretanto, existe incerteza quanto ao status do pagamento.

A Haas alega ter transferido o dinheiro na sexta-feira, mas o racingnews365.com relatou que a Uralkali ainda não recebeu o pagamento.

Até que isso aconteça, a Uralkali está confiscando os bens da Haas, significando que a equipe não pode viajar para a Itália, onde a 16ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1 acontecerá no próximo fim de semana.

Os caminhões da Haas permanecerão na Holanda na noite de domingo, aguardando a confirmação do pagamento na segunda-feira.

Contudo, ainda não está claro se o pagamento será realmente finalizado, deixando a Haas aguardando em suspense se chegará à Itália a tempo.

Gene Haas, dono da equipe que está presente em Zandvoort, também não está autorizado a sair da Holanda, de acordo com o racingnews365.com.

A situação em torno do carro de 2021 da Haas que está incluído no reembolso deveria ser resolvida na segunda-feira, mas ainda há incerteza sobre isso também.

Em particular, a equipe americana está enfrentando complicações em torno de pagamentos para a Rússia.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.