GP2 – Sirotkin vence em Hockenheim mesmo com pit-stop extra
sábado, 30 de julho de 2016 às 12:55
Sergey Sirotkin
Sergey Sirotkin, piloto de testes da Renault na Fórmula 1, superou um pit-stop extra para conquistar uma segunda vitória consecutiva na GP2 na corrida deste sábado em Hockenheim.
Sirotkin (ART) recebeu a ordem para entrar novamente depois de fazer seu primeiro pit-stop ilegalmente durante um safety car virtual, mas se recuperou com uma atuação agressiva e garantiu o degrau mais alto do pódio.
Luca Ghiotto (Trident) chegou em segundo após ultrapassar Raffaele Marciello (Russian Time), que perdeu ritmo no final e caiu para quarto, sendo superado também por Pierre Gasly (Prema).
Arthur Pic (Rapax), Oliver Rowland (MP Motorsport) e Gustav Malja (Rapax) terminaram em quinto, sexto e sétimo, respectivamente.
Alex Lynn (DAMS) chegou em oitavo e garantiu a pole position para a corrida de grid invertido. Uma punição de 10s por provocar uma rodada de Norman Nato lhe tirou a chance de obter uma posição melhor.
Antonio Giovinazzi (Prema) – que largou em último devido a uma penalização por infração técnica – e Nobuharu Matsushita (ART) completaram os dez primeiros.
2016, alemanha, art, autoracing, corrida, equipe, formula 1, gp2, hockenheim, noticias, sábado, sergey sirotkin, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.