GP da Toscana está aberto para voltar a receber a F1
domingo, 30 de maio de 2021 às 8:55
Fórmula 1 em Mugello
A pandemia do coronavírus está, por enquanto, causando muita incerteza no calendário da Fórmula 1. Enquanto o GP da Austrália só acontecerá em novembro, vários outros circuitos estão em dúvida. O presidente da Câmara de Scarperia e San Piero Federico Ignesti mantém o GP da Toscana entre as possibilidades.
O autódromo da Toscana é regularmente utilizado pela Ferrari como local de teste. No ano passado, o Circuito de Mugello foi utilizado pela primeira vez devido aos muitos cancelamentos devidos à pandemia.
O presidente da Câmara da área onde o circuito está localizado está disposto a falar quando a Fórmula 1 está novamente em apuros e está à procura de um fim de semana de substituição para algum GP.
Ele acredita que o circuito de Mugello poderia servir como uma excelente alternativa a outra corrida. “Estamos prontos. Se a Liberty Media estiver disposta a cooperar. Não vamos dizer não a ninguém, vamos ver o que acontece”, disse ele ao jornal Corriere dello Sport.
A corrida do ano passado ocorreu em setembro e teve poucas grandes surpresas. O sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton conquistou a primeira posição, enquanto Valtteri Bottas cruzou a linha de chegada pouco depois. Alexander Albon terminou em terceiro, enquanto Max Verstappen bateu durante a corrida.
comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, GP Toscana F1, melhor conteudo f1, melhor site f1, mugello, pandemia, podcast f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.