GP da Holanda vai ficar mais tempo no calendário? “Depende da FOM”
domingo, 5 de setembro de 2021 às 8:30
Zandvoort
O GP da Holanda foi muito bem recebido pelos meios de comunicação social nacionais e internacionais. Poucos engarrafamentos, boa acessibilidade e um grande circuito para os espectadores e para os pilotos.
Tudo indica que a organização da corrida pode se orgulhar do que conseguiu. O diretor esportivo Jan Lammers também ouve estes sons do paddock de F1.
“Falei ontem com pessoas da Fórmula 1 e da televisão e elas também estão entusiasmadas com o que se pode fazer em termos de direção televisiva. Às vezes se pensa ‘estou vendo Indianapolis agora e depois é Mônaco de novo'”, reconheceu Lammers em conversa com o Motorsport.com.
O contrato de Zandvoort com a Fórmula 1 estabelece que eles estarão no calendário por três anos, com uma opção de mais dois anos. De acordo com o ex-piloto de F1, é apenas uma questão de tempo até que a opção do contrato seja efetivamente acionada.
“Não tenho o poder de decisão para dizer ‘vamos continuar por mais dois anos’. Presumo que não é muito importante (agora), mas penso que a FOM planeja fazê-lo. Eles estão muito satisfeitos conosco e estão deixando isso claro por todos os lados”, concluiu Lammers.
gp holanda f1, jan lammers, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.