GP da Holanda é confirmado com 67% de público
sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 15:20
Zandvoort
O GP da Holanda não será novamente cancelado, como foi em 2020. Isto foi anunciado por Jan Lammers. Durante o fim de semana do GP, o circuito estará 67% cheio.
“Para mim, o copo está dois terços cheio. Vamos apenas fazê-lo. As três empresas por detrás do GP da Holanda, Circuito de Zandvoort, SportVibes e TIG Sports, decidiram investir no futuro da F1 na Holanda”, declarou o ex-piloto holandês.
“A crença na ambição de organizar o maior festival de corrida do mundo continua a ser o objetivo final para os próximos anos. Este ano de uma forma emagrecida, mas apesar disso, a batalha pelo campeonato mundial será travada num belo ambiente laranja”, disse Lammers.
gp holanda f1, jan lammers, melhor site f1, público, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.