George Russell quer brigar pelo pódio amanhã em Paul Ricard
sábado, 23 de julho de 2022 às 13:45
George Russell
George Russell largará da terceira fila amanhã, atrás de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton e Lando Norris, depois da grande volta do piloto da McLaren que dividiu a dupla da Mercedes na classificação. O britânico está ciente dos problemas da classificação de hoje, mas está pronto para passar por Norris e entrar em uma batalha entre os quatro primeiros.
“Como equipe, ficamos mais longe do que esperávamos quando chegamos aqui”, disse o jovem britânico. “Eu fiz um bom Q3, mas cometi um erro na minha última volta. A diferença de desempenho é mais preocupante do que a ordem de chegada.”
Mercedes é bem melhor em ritmo de corrida
Logo depois, seu humor mudou e Russell explicou como a chance de um pódio ainda está lá e que ele e seu companheiro de equipe, Hamilton, vão procurar lutar com Sergio Perez pela posição final do pódio, dizendo: “somos a única equipe que fecha a diferença para a frente em um domingo comparado a um sábado. Espero que Lewis e eu possamos lutar com Checo porque Charles e Max são um pouco rápidos demais para nós no momento.”
Norris não deve ser problema para Russell
O piloto da Mercedes reconhece o trabalho feito pela McLaren, mas ele acha que não deve ser problemas para ultrapassar Norris e seguir em frente no grid. “Eles (McLaren) sempre mostraram grande ritmo de classificação, mas devemos vencê-los confortavelmente na corrida.”
george russell, Ritmo de corrida Mercedes, Russell pódio França, Russell quer brigar podio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.