Frank Williams defende GP no Catar
domingo, 21 de novembro de 2010 às 16:18
“Eu adoraria ver uma corrida no Catar”, disse Williams ao jornal Gulf Times, após participar de um congresso na capital Doha. “Na minha humilde opinião, o circuito de Losail seria perfeito para uma corrida de F1”, prosseguiu.
Piloto da Williams, Rubens Barrichello concorda com o chefe. “Eu pilotei aqui em filmagens no passado e acho que a pista é muito favorável – honestamente, nós poderíamos ter uma corrida aqui”, comentou o brasileiro.
Apesar do entusiasmo, Williams advertiu que é improvável que isso aconteça. A F1 já terá 20 corridas em 2011, e tal número não será excedido. Os novos GPs previstos para Estados Unidos e Rússia entrarão nas vagas de corridas atuais.
“Eu gostaria de ver mais corridas, mas eu não acho que poderíamos ter mais de 22 sem comprometer os preparativos e a segurança dos pilotos”, declarou Sir Frank, cuja equipe mantém laços com o Catar.
“O futuro da Williams agora está indissoluvelmente ligado ao Catar. Seguindo nosso investimento no Centro de Tecnologia da Williams no Catar Science & Technology Park, nós sentimos que é importante o apoio ao Catar na sua emergência como um destino desportivo internacional e em sua proposta inovadora e atraente para a Copa do Mundo de futebol em 2022”, finalizou.
autoracing, f1, no Catar, noticias, Sir Frank Williams acredita que o circuito de Losail
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.