Fórmula 1 mudou a filosofia para colocar os fãs em primeiro lugar, diz Brawn
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 12:39
Ross Brawn
Ross Brawn acredita que a maior mudança de abordagem para o gerenciamento da Fórmula 1, desde a aquisição da Liberty Media, foi a decisão de colocar os fãs em primeiro lugar na tentativa de melhorar a categoria.
O ex-chefe técnico da Benetton, Ferrari e Mercedes, Brawn voltou à F1 em janeiro passado como seu novo diretor-esportivo após a conclusão da aquisição da Liberty e a saída de Bernie Ecclestone.
A Liberty está trabalhando arduamente para estabelecer seus planos para o futuro da F1, com Brawn dizendo que, embora as mudanças levem tempo para aparecer, o fã está no centro de qualquer decisão tomada, ao contrário da abordagem anterior.
“Eu acho que o que mudou é a filosofia. A filosofia agora é que o fã vem primeiro e queremos produzir o maior espetáculo no esporte no mundo”, disse Brawn à revista Business Life.
“Mas levará tempo para coletar toda a informação que precisamos, para fazer toda a análise e, em seguida, começar a complementar as mudanças que acreditamos tornarão a categoria maior. Esse é um ciclo de dois, três e até cinco anos”.
abordagem, benetton, bernie ecclestone, categoria, decisão, f1, fãs, ferrari, liberty media, mercedes, mudança, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.